Abertos novos processos de leilão de áreas portuárias públicas da ANTAQ

A ANTAQ realizará em 23 de março de 2017, na BM&F BOVESPA, em São Paulo, os leilões (07 e 08/2016) para arrendamento de duas áreas (STM 04 e STM 05) e infraestruturas públicas para movimentação e armazenagem de granéis líquidos, localizadas dentro do Porto Organizado de Santarém, no Pará. Os avisos de licitação podem ser conferidos no Diário Oficial da União desta terça-feira (29). Os editais e seus anexos poderão ser obtidos a partir do dia 29 de novembro nos endereços eletrônicos da ANTAQ (www.antaq.gov.br) e do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil – MTPAC (www.transportes.gov.br), ou na sede da Agência em Brasília/DF, no SEPN Quadra 514, Conjunto “E”, Edifício ANTAQ, na Asa Norte.

Os requisitos e demais condições de participação estão definidos no editais dos leilões e seus anexos. O diretor-geral da ANTAQ, Adalberto Tokarski, destacou que “os avisos de licitação publicados no final de novembro e o leilão acontecendo apenas em março contribuirá para que os investidores analisem detalhadamente os editais e seus anexos, seguindo um padrão de, no mínimo 100 dias, que o Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) sugeriu.

Esse padrão trará transparência e segurança jurídica para o setor privado e para os leilões, que são fundamentais para o desenvolvimento do setor portuário e para a logística nacional”.

A Genoa é especialista no desenvolvimento de projetos de avalização logística de processos de investimento e ramp-up de infraestruturas portuárias, tendo participado, em parceria com grandes empresas logísticas do Brasil, de Editais em Santos e no Pará. Entre em contato para conhecer mais sobre esses projetos.

#simulação #AnyLogic

Categorias
Posts recentes
Arquivo
 
Telefone: (11) 3032 - 6742      contato@genoads.com.br      Rua Álvaro Anes, 46, Pinheiros, São Paulo - SP